Prezados,
Agradecemos a compreensão!
No dia 31 de março, a Academia de Bartenders da ABS-SP realizará uma
degustação online com Drinks à base de vinho.
Geralmente com uma pegada mais leve,
os drinks à base de vinho são refrescantes e saborosos, como demonstram alguns
clássicos que nunca saem dos cardápios.
Nesta degustação, que será
apresentada pelo Bartender Chefe da Academia, Wellington Caldeira,
provaremos três deles e seus riffs: Kir, Bellini e New York
Sour.
O
participante recebe o kit com os seguintes ingredientes para elaborar os
drinks, precisando providenciar insumos e material de trabalho, conforme a
lista a seguir.
Bebidas
fornecidas fracionadas no kit:
Insumos
necessários:
Material
de trabalho necessário:
Observação: Deixar taças, copos e todas as
bebidas previamente gelados.
Não deixe de participar desta
saborosa experiência!
Retirada do kit de degustação
- 28/03/2025 (sexta-feira) - Das 9h às
19h
ou
- 31/03/2025 (segunda-feira) - Das 9h
às 19h
Endereço de retirada
Rua Gomes de Carvalho, 1327 - Cj. 21
(2º andar) - Vila Olímpia, São Paulo/SP - CEP: 04547-005.
*A retirada também poderá ser feita por
terceiros. Para isso, no ato deverá ser informado nome completo e CPF do
participante.
Recebimento do kit por correio
Para aqueles que desejarem, oferecemos
a conveniência de receber o kit de degustação diretamente em casa, por meio dos
Correios. Este serviço adicional terá o custo de R$ 30,00.
Para garantir a participação nessa
modalidade de entrega, recomendamos a realização da inscrição até o dia
21/03/2025. Após a inscrição, solicitamos que o participante entre em
contato através do e-mail [email protected] para
requisitar o envio do kit.
Destacamos que inscrições realizadas
após esse prazo e que demandem envio estão cientes de que o kit pode não ser
entregue a tempo para a participação na degustação ao vivo. No entanto,
asseguramos que a degustação será gravada e disponibilizada posteriormente,
permitindo que os participantes desfrutem da experiência no momento mais
conveniente, após receberem as bebidas.
Instruções para participação
- A degustação será online, ao vivo,
com interação entre palestrante e participantes;
- O link para entrar na sala virtual
será enviado por e-mail, cerca de 2 horas antes;
- A plataforma usada para a realização
de nossas atividades online é Zoom. O download para celular/computador está
disponível através deste link: https://zoom.us/pt/download.
Investimento
R$ 80,00
Formas de pagamento
Via PIX, boleto bancário ou cartão de
crédito.
*A vaga será garantida somente
mediante pagamento dentro do prazo estabelecido no ato da inscrição. Após o
prazo, o cancelamento é feito automaticamente.
Cancelamento/não comparecimento
O cancelamento deverá ser solicitado
formalmente, através do e-mail [email protected] com no
máximo 7 dias de antecedência. Caso não seja dentro desse prazo, não será feito
estorno do valor pago ou gerado nenhum crédito, pois compromete a vaga de
outros interessados que deixamos de atender. O não comparecimento, ainda que
por motivo justificado, não gerará nenhum crédito ou reembolso.